ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE LAGARES DA BEIRA: Entrevista ao Treinador dos Séniores

Associação Desportiva de Lagares da Beira

Sejam bem-vindos ao blog

Depois de algum tempo afastados dos Campeonatos Distritais, eis que o nosso clube volta a apostar numa equipa de futebol sénior.
Desta forma, sentiu-se a necessidade de criar um espaço para que todos os sócios, simpatizantes e adeptos possam acompanhar de perto o desempenho das nossas equipas Sénior e Júnior.


adlagaresdabeira@hotmail.com

terça-feira, 3 de março de 2009

Entrevista ao Treinador dos Séniores

Blog-> Falta um jogo para terminar o calendário oficial. Quais as perspectivas?
José Lima-> As perspectivas são como em tudo na vida atingir o máximo possivel. Isso quer dizer que o nosso principal objectivo será atingir o 5º lugar da classificação geral. Agora também tenho consciência das dificuldades que ainda temos de enfrentar.
Blog-> Mas o 6º lugar também dá acesso ao playoff de subida?
José Lima-> Sem dúvida nenhuma, mas por questão de principio eu nunca jogo para o empate, se ele acontecer é um mal menor. Reafirmo novamente, nós vamos jogar para tentar alcançar o 5º lugar.
Blog-> Vocês têm um registo menos bom nos jogos em casa?
José Lima-> Concordo, perdemos em casa 18 pontos o que tenho de considerar como sendo uma má prestação, embora também posso dizer que esses maus resultados advieram de várias situações menos favoráveis entre elas a lesão prolongada do nosso capitão Nuno Campos, teve 10 jornadas lesionado e o castigo de 2 meses ao Luis Carlos. Isto num plantel composto por 19 atletas é algo complicado. Agora vejam, com apenas 75% desses pontos perdidos em casa, poderiamos ter nesta altura 36 pontos aproximadamente o que nos colocaria sem dúvida alguma próximos dos lugares de decisão.
Blog-> Como prevê o próximo jogo com o Pampilhosense?
José Lima-> Acima de tudo, espero que os meus jogadores pesem conscientemente todos os aspectos que um jogo com esta carga emocional vai ter. Se conseguirmos estar ao nosso melhor nivel e apesar de todas as outras variaveis que possam existir num jogo de futebol, teremos mais possibilidades de atingir-mos os nossos objectivos, caso contrário será mais complicado como é obvio. Mas estou verdadeiramente crente que eles saberão estar à altura da carga emocional que este jogo lhes trará.
Blog-> Quer deixar alguma mensagem?
José Lima-> Concerteza que sim. Espero que todas as pessoas que sejam adeptas, simpatizantes e que gostem de futebol se desloquem no próximo domingo ao Campo de Lagares para verdadeiramente apoiarem os seus atletas. Com este apoio, e com a entrega que eles irão dar será sem sombra de dúvida muito mais fácil para nós.
Esta é no fundo a mensagem que deverá ser transmitida aos nossos apoiantes e que espero que eles correspondam efectivamente.

O meu muito obrigado a todos.

2 comentários:

matamata disse...

e isso mister temhos q ganhar para agradeser quem tem acreditado no nos trabalho e dar um grande chapada os autros . "zlamabad "

Unknown disse...

Domingo vai ser mais um jogo em que o espirito e a atitude vao prevalecer, espero que nós consigamos atingir essas 2 perspectivas desde o inicio do jogo.Aliás será com estas 2 vertentes que iremos usar para mostrar que em certos momentos da epoca o azar mts das vezes nos bateu á porta.Tiago