ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE LAGARES DA BEIRA: 1ª Jornada do Play-Off

Associação Desportiva de Lagares da Beira

Sejam bem-vindos ao blog

Depois de algum tempo afastados dos Campeonatos Distritais, eis que o nosso clube volta a apostar numa equipa de futebol sénior.
Desta forma, sentiu-se a necessidade de criar um espaço para que todos os sócios, simpatizantes e adeptos possam acompanhar de perto o desempenho das nossas equipas Sénior e Júnior.


adlagaresdabeira@hotmail.com

domingo, 22 de março de 2009

1ª Jornada do Play-Off

Lagares da Beira 2 VS Coja 1



A equipa do Lagares da Beira alinhou da seguinte forma:

Diogo
Nuno Campos (cap) Mário, Carlos Alves e Paulo Santos
Tiago Lima, Filipe Borges e Marco Figueiredo
Ricardo Santos (Jun), Hélder e Rui Lopes.



Suplentes:
João Pedro (Jun), Vitó, Ferrão, Ricardo Correia, João Mário (Jun), André e Berto.

Substituições:
João Mário por Nuno Campos (43')
Ricardo Santos por André (80')
Hélder por Ricardo Correia (92')

Jogo bem disputado por ambas as formações, na parte final houve mais coração que própriamente razão, mas sempre com a nossa equipa a controlar todos os aspectos de jogo.
Em entrevista ao treinador da equipa ele referiu-nos que: " em caso de vitória hoje, a equipa iria entrar na disputa pelos lugares do topo" e realmente com o que se viu hoje é possivel acreditar nisso.
Frustante foi ver novamente que o nivelamento do campo não estava nas melhores condições, mas são coisas do futebol e que infelizmente temos de saber conviver com elas.
Lamentável;
1-> A lesão do Nuno Campos, numa entrada agressiva do adversário que colocou o nosso jogador fora das 4 linhas aos 43 minutos de jogo (vai ser ainda avaliado segundo informação, se só, por este jogo ou para o resto do play-off), resultado disciplinar, nada.
2-> Expulsão do Marco, num lance perfeitamente normal no futebol aonde não existe qualquer intenção na sua acção ao pontapear a bola uma vez que é resultante do movimento da perna que pontapeia a bola, resultado vermelho directo.
3-> A dualidade dos critérios no campo disciplinar com claro prejuizo para a equipa do Lagares da Beira. Seria por causa do desnivelamento do campo? Do observador ao jogo, "dizia-se nas bancadas que era familiar de um atleta do COJA", especulação? Não sabemos, nem queremos acreditar nisso.

Nós só pedimos e queremos igualdade de tratamento. As leis são as mesmas para todas as equipas.

Consideramos que a equipa do Lagares da Beira foi justo um vencedor e se tivesse terminado o jogo com um resultado maior não seria de maneira nenhuma algum escândalo.

Sem comentários: