ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE LAGARES DA BEIRA: Académica vs Lagares da Beira

Associação Desportiva de Lagares da Beira

Sejam bem-vindos ao blog

Depois de algum tempo afastados dos Campeonatos Distritais, eis que o nosso clube volta a apostar numa equipa de futebol sénior.
Desta forma, sentiu-se a necessidade de criar um espaço para que todos os sócios, simpatizantes e adeptos possam acompanhar de perto o desempenho das nossas equipas Sénior e Júnior.


adlagaresdabeira@hotmail.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Académica vs Lagares da Beira



Campeonato Distrital da 1ª Divisão - Série A
17ª Jornada
Estádio Universitário de Coimbra - 15h00
Relvado algo degradado
Ao intervalo: 1-0


O jogo começou algo morno, com a bola a fazer-se rolar mais pelo centro do terreno e algo distante das balizas, gerando algumas perdas de bolas e luta na procura do esférico.
A Académica adiantar-se-ia no marcador na sequência de um livre descaído para a lateral, cobrado pelo capitão academista, com desvio ao primeiro poste e posterior conclusão no segundo, com um atacante da equipa da casa a empurrar a bola para o fundo das redes em posição irregular.
No segundo tempo e depois de efectuadas substituições a nossa equipa começõu a empurrar a Académica para o seu reduto defensivo, não mais saindo esta até ao final da partida. No entanto a equipa academista viria a marcar o seu segundo golo num lance de contra-ataque bem concluido de cabeça pelo seu atacante que apareceu sozinho no centro da area.
Depois deste golo a equipa do Lagares da Beira acelarou ainda mais o jogo, colocando quase toda a equipa sobre o extremos reduto estudantil na procura da diminuição do marcador o que viria a acontecer num remate de fora da area por Marco.
No nosso entender, ficou por marcar uma grande penalidade contra a Académica por ter havido duas vezes mão na bola no mesmo lance e com diferentes atletas.
Quanto as arbitragens é dificil comentá-las.

Sem comentários: